Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
14/12
as 12:19

Artigo SINDIMÓVEIS-PB

Artigo SINDIMÓVEIS-PB

Gestão: UBIRAJARA MARQUES DE A.LIMA JÚNIOR

                                                                                                           
Saldo positivo
A diretoria do Sindimóveis-PB realizou na última quinta-feira, sua última reunião do ano, ocasião em que o presidente Ubirajara Lima fez um retrospecto positivo do período, graças ao equilíbrio financeiro e administrativo alcançado, mesmo diante da grave crise econômica que assola o País.

Ano marcado por conquistas
Nesse sentido, Bira destacou algumas conquistas para a categoria que marcaram o ano de 2015, a exemplo das leis que regulamentaram a possibilidade de o corretor de imóveis poder associar-se a uma ou mais imobiliárias e de essa atividade profissional ser incluída no regime de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos conhecido como Simples Nacional.

Agradecimento
Ele agradeceu o apoio recebido dos integrantes da diretoria, bem como dos funcionários e assessores da entidade, além da confiança depositada por órgãos e empresas, através do crescente número de convênios firmados, que asseguram diversas e variadas vantagens e benefícios aos corretores de imóveis. "É hora de renovarmos as forças com vistas a superar os desafios que virão em 2016", afirmou.

Recesso
O atendimento na sede do Sindimóveis, no bairro de  Miramar, ocorrerá até a próxima sexta-feira 18. A partir daí terá início o recesso que vai durar até o dia 4 de janeiro de 2016, quando as atividades serão retomadas.  

- Modificado em: 14/12/2015 às 12:21

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS