Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
16/11
as 10:18

SINDIMÓVEIS PB

SINDIMÓVEIS PB

Gestão: UBIRAJARA MARQUES DE A.LIMA JÚNIOR

                                                                                                           
Tradição mantida

Mantendo a tradição, o Sindimóveis-PB realiza no próximo domingo a Festa anual do Corretor, na Maison Blunelle, em comemoração aos 53 anos de regulamentação da profissão, já em clima de confraternização de final de ano.


Número limitado

O evento será animado pela Banda Praêra, com sorteio de dez tablets entre os presentes e contará com bebidas, petiscos e uma suculenta feijoada. Os ingressos em número limitado ainda podem ser adquiridos na Sede do Sinidmóveis, ao custo de 40 reais para filiados adimplentes e 50 reais para os demais corretores.

Representação no Exterior

O presidente reeleito da Fenaci, Joaquim Ribeiro, está nos Estados Unidos onde participa de importantes eventos do mercado imobiliário, representando a entidade e os corretores de imóveis do Brasil.

Representação no Exterior (II)

Joaquim Ribeiro deverá proferir palestra no Miami International Real Estate Congress e participará ativamente de encontros como a conferência anual da National Association of Realtors (NAR), associação norte-americana de corretores de imóveis que reúne mais de uma milhão de membros e da assembleia do International Consortium of Real Estate Associations (ICREA), de quem a Fenaci é parceira no Brasil.
 

- Modificado em: 16/11/2015 às 10:24

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS