Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
02/07
as 09:13

A força da união

A força da união

A força da união

 O presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques, participou na última quarta-feira na sede do Creci-PB, da entrega de carteiras a novos corretores de imóveis e pessoas jurídicas. Na ocasião, ele destacou a importância do registro e filiação às duas entidades para o fortalecimento da categoria e ampliação dos benefícios que ambas oferecem.

Nova ferramenta

 O vizinho estado do Rio Grande do Norte ganhou na última quinta-feira um sistema on line que promete revolucionar o mercado de compra, venda e locação de imóveis chamado “Natal Rede de Imobiliárias”. A ferramenta foi lançada no auditório do Creci-RN.

Fomento à economia

 Segundo o presidente do Órgão, Waldemir Bezerra, o objetivo do sistema é apresentar os imóveis disponíveis no mercado potiguar e fortalecer a parceria entre as imobiliárias no estado, movimentando a economia do setor. As empresas interessadas devem aderir ao sistema.

Aniversariantes de julho
 1- Francleidson  Freitas Bezerra/10 - Francisco Carlos Gonçalves Chagas/12 - Ricardo dos Santos Silva/14 - Ednaldo Paulino da Silva/14 - Edna Gomes da Silva/16 - Alex Amaral Lima de Souza/16 - Jose Ribeiro Filho/16 - Juliana Castelo Branco Melo Costa/16 - Patricia Martins Andrade/ 22 - Maria de Fatima Costa Cavalcanti/28 - Marcony do Nascimento Souza/28 - Allene Karen Novo Monteiro/28 - Enildo de Araújo Dantas 

- Modificado em: 02/07/2016 às 09:26

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS