Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
20/06
as 16:54

Aprovação de contas

Aprovação de contas

Aprovação de contas
As contas do Sindimóveis-PB, relativas ao exercício 2015, sob a presidência de Ubirajara Lima, foram aprovadas à unanimidade, durante Assembleia realizada quinta-feira na sede da entidade. Na ocasião, Bira destacou a superação das dificuldades enfrentadas que tem garantido o equilíbrio financeiro e lembrou a decisão da diretoria em fazer essa avaliação contábil a cada trimestre, tornando-a ainda mais transparente.

Posto avançado
Será inaugurado nos próximos dias o posto avançado da PMJP na sede do Sindimóveis, para melhor atender aos corretores de imóveis adimplentes com a entidade, em relação a assuntos como IPTU, TCR, ITBI, e ficha cadastral", proporcionando-lhes  agilidade, conforto e economia de tempo e dinheiro.  Um outros espaço físico será disponibilizado para uso gratuito de computadores, como auxílio às suas atividades profissionais.  

Novo Estatuto
O Sindimóveis-PB conta com um novo estatuto adequado à recente legislação que rege a profissão de corretor de imóveis e que dispositivo que lhe permite promover ou firmar convênios para a formação, cursos técnicos, de cursos de nível superior, bem como de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, além de funcionar como correspondente imobiliário.

Referência nacional
A partir de agora, a entidade poderá também prestar assistência sindical em homologações trabalhistas, bem como registro dos contratos dos corretores de imóveis associados. "O nosso Estatuto continua a ser referência para os demais estados, o que para nós é razão de orgulho", afirmou o presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques. 

- Modificado em: 20/06/2016 às 17:00

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS