Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
25/04
as 09:31

Artigo Sindimóveis-PB

Artigo Sindimóveis-PB

O vice-presidente do Sindimóveis-PB, Alessandro Filgueiras, foi eleito na condição de conselheiro do Creci-PB, para ocupar a vaga destinada ao segmento de Conselhos, Entidades profissionais e Sindicatos de Trabalhadores no Conselho de Desenvolvimento Urbano da Capital, para o mandato compreendido entre o período de 31 de dezembro de 2015 a 31 de dezembro de 2019.


Finalidade do Órgão

A vaga foi disputada com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo e a OAB. O CDU é um órgão colegiado de assessoramento superior, de funcionamento permanente, integrante do Sistema de Planejamento do Município de João Pessoa, que tem ao seu encargo a formulação da proposta de desenvolvimento urbano, visando a geração de uma política de promoção do bem-estar coletivo e ordenamento das diferentes funções do espaço urbano municipal.


Vantagens para sindicalizados

Ao participar de solenidade de entrega de carteiras a novos corretores de imóveis pessoas física e jurídica, o vice-presidente do Sindimóveis-PB, Alessandro Filgueiras distinguiu a função da entidade, de defesa da categoria, das funções do Creci, de fiscalização e registro. Ele também falou sobre formas de remuneração que os corretores podem ter sobre financiamentos junto ao Banco do Brasil e Bradesco através do Sindicato.

A força do interior
A força do agronegócio, a descentralização da indústria e a expansão da malha rodoviária provocaram o surgimento de diversos investimentos para o interior do País, impulsionando também o mercado imobiliário nesses lugares. Cidades grandes e médias fora das metrópoles do Sudeste, por todo o Brasil, têm recebido cada vez mais investimentos e lançamentos de empreendimentos imobiliários.

- Modificado em: 25/04/2016 às 09:35

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS