Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
11/04
as 10:08

Corretor associado

Corretor associado

Corretor associado
O Sindimóveis-PB está à disposição para receber e registrar o contrato referente ao corretor associado, previsto em Lei 13.097/15, art.139, onde restou regulamentada a possibilidade de o corretor de imóveis poder associar-se a uma ou mais imobiliária.

Autonomia profissional
 A lei lhe assegura manter a autonomia profissional, sem qualquer outro vínculo, inclusive empregatício e previdenciário, mediante contrato de associação específico, registrado no Sindicato dos Corretores de Imóveis.

Outros esclarecimentos
Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pessoalmente na sede do Sindimóveis, no horário comercial no bairro de Miramar, através do número 3021-6195 ou e-mail [email protected], onde o modelo de contrato será disponibilizado nos próximos dias.  

Evento imperdível
Continuam abertas as inscrições para a 26ª edição do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que ocorrerá entre os próximos dias 4 a 6 de setembro, no Centro de Convenções da cidade de Bonito, no estado do Mato Grosso do Sul e terá como tema principal “O mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo”.
 


- Modificado em: 11/04/2016 às 10:10

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS