Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
02/04
as 09:35

CONACI 2016

Inscrições abertas
Já encontram-se abertas as inscrições para a 26ª edição do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que ocorrerá entre os próximos dias 4 a 6 de setembro, no Centro de Convenções da cidade de Bonito, no estado do Mato Grosso do Sul e terá como tema principal “O mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo”.

Maior evento da categoria

Com 59 anos de existência, o Conaci é considerado o maior evento da categoria no País, por agregar discussões sobre reivindicações sociais e políticas dos corretores de imóveis à tão necessária busca pela excelência profissional através da atualização de conhecimentos. Maiores informações podem ser obtidas através do site www.conaci.com.br.

Sindimóveis saúda novos profissionais
O presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques, participou esta semana, das duas solenidades de entrega pelo Creci-PB, de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias em João Pessoa e Campina Grande. Ao discursar, ele destacou as recentes conquistas do Sindicato, a exemplo de um posto de atendimento exclusivo para a categoria, que deve começar a funcionar em breve na Prefeitura da Capital.

 Aniversariantes do mês De Abril 
25 - Francisco Bivar Cordeiro Tavares                 09 - Victor Lima Araújo 
14 - Andreza Brasileiro De Lima                         07- Giulliano Charles Barbosa da Silva 
28 - Gabriela Moises De Sousa 
 19 - Iara Valéria Luna Costa 
22 - Adriano Dias Jeronimo 

- Modificado em: 02/04/2016 às 09:40

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS