Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
28/03
as 08:35

Promoção Indicação de Ouro Sicoob

Promoção Indicação de Ouro Sicoob

Promoção

A Cooperativa de Crédito Sicoob lançou a Promoção Indicação de Ouro. Trata-se de uma campanha para aumentar a base de associados da Cooperativa e, com isso, elevar o capital integralizado, possibilitando  o incremento da carteira de crédito e serviços, de forma a alinhar as ações com o projeto de crescimento enviado ao Banco Central do Brasil.

Critérios de participação

Participam da promoção todos os cooperados, pessoas físicas e pessoas jurídicas, que durante o período de março a setembro deste ano, indicarem pessoas ou empresas a se associarem à nossa Cooperativa. Considerando o incremento do número de associados visa, principalmente, a geração de novos negócios, os indicados sejam pessoas ou empresas com boas referências e sem restrições na praça. 

Bônus

Ao associado responsável pela indicação de um novo sócio, será concedido um número da sorte para cada indicação efetivada. Se você, associado, não puder acompanhar o indicado quando da sua vinda à Cooperativa, não esqueça de pedir que ele diga o seu nome ao funcionário que o atender, a fim de que haja a geração do cupom com o seu número da sorte.

Diversidade de prêmios
Os sorteios, que acontecerão de abril a setembro, contemplarão os seguintes prêmios :6 (seis) automóveis Honda Fit, 48 (quarenta e oito) cartões presente com R$ 1.000,00 cada e 6 (seis) pacotes de viagem com acompanhante e duração de 7 (sete) dias, para Orlando (USA), incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslado, acompanhamento de guia, entradas em parques e auxílio alimentação.

- Modificado em: 28/03/2016 às 08:36

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS