Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
05/03
as 09:26

Contribuição sindical SINDIMÓVEIS-PB

Contribuição sindical SINDIMÓVEIS-PB

Gestão: UBIRAJARA MARQUES DE A.LIMA JÚNIOR

                                                                                                           
Atenção para o prazo
O presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques, lembra que a contribuição sindical relativa a 2016 pode ser paga sem juros ou multa até a próxima quinta-feira (10). Quem não recebeu a sua guia, devido a atraso na entrega pelos Correios, deve procurar a sede da entidade no horário comercial, para emissão de segunda via.
Previsão legal
A Contribuição Sindical está prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e é obrigatória para todo o corretor de imóveis no exercício da profissão e credenciado no Creci, independentemente de ser ou não associado ao sindicato. O não pagamento pode acarretar o ajuizamento de ação de cobrança.
Fortalecimento da categoria
"Esses recursos são essenciais à negociação de salários e estabelecimento de acordos coletivos com os empregadores, com vistas à melhoria das condições de trabalho de seus representados, bem como pela ampliação de benefícios à categoria, que se materializam em convênios e conquistas que trazem mais qualidade de vida aos profissionais e seus familiares", afirmou Bira, como é popularmente conhecido.
Homenagem às mulheres
O Sindimóveis-PB orgulha-se em felicitar todas as mulheres, especialmente aquelas que valorizam e abrilhantam a nossa categoria profissional, pelo transcurso do seu dia, neste mês de março.

- Modificado em: 05/03/2016 às 09:39

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS