Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
29/02
as 10:21

Corretor associado

Corretor associado

Corretor associado
O Sindimóveis-PB já definiu junto com a FENACI, CNPL e a FESECOVI o contrato de corretor associado a  ser adotado pelas empresas imobiliárias, com base na novidade introduzida na lei 6.530/78 pela recente lei 13.097/2015, cujo teor encontra-se disponível site da entidade.

Responsabilidades
O contrato que regerá a relação entre o profissional e a imobiliária será específico, e deverá ser registrado no Sindimóveis-PB. O documento tem de prever que a empresa e o corretor coordenem, entre si, o desempenho das funções e das responsabilidades de cada um no exercício da intermediação imobiliária. 

Valorização da categoria
“Esse processo de valorização da categoria passa pela conscientização dos corretores de imóveis em pagarem em dia a contribuição sindical, essencial ao fortalecimento do Sindicato e da Fenaci, para que sejam alcançadas outras conquistas como essa”, destacou o presidente Ubirajara Marques, popularmente conhecido por Bira.

ANIVERSARIANTES MÊS DE MARÇO 

1-Valmy Pereira do Nascimento/2 Erick Henrique de Moura Cordeiro /3-Carlos Alberto Bonfim da Silva /6 -Francisco Fernandes da Silva Júnior/7 - Erivan Ferreira Dantas /8 -Fabia Cecília de Assis Wanderley Nóbrega /8 -Lindauria Carneiro e Sá /9-Jaíro Limeira da Silva /9-Dailson Bastos de Almeida /10 -Antonio Manoel Soares de Almeida /10 -Carlos Werneck B. de Morais/13-Paulo Henrique Saletti /13 Teone Quirino Soares /15 -Thiago Freire Cirilo Passos /22-Severino Francisco de Souza /22-Maria Do Socorro V. Silva /22 -Paulo Gilberto Morais dos Santos Segundo /23 -Maria da Guia Alcantara Araújo /23-Herson Queiroz Freire /29Flávio Rogerio Firmino de Araújo/31 José Garibaldi Porto Júnior /31-Samira Barbosa de Figueiredo Medeiros.

- Modificado em: 29/02/2016 às 10:29

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS