Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
23/02
as 15:42

Desafios e tendências

Desafios e tendências

Gestão: UBIRAJARA MARQUES DE A.LIMA JÚNIOR

                                                                                                           
Desafios e tendências
Grandes nomes do mercado imobiliário brasileiro e internacional vão discutir os principais desafios e tendências, com foco no futuro da atividade imobiliária no País durante o Summit Imobiliário Brasil 2016. A segunda edição do evento será realizada no dia 12 de abril, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. 

Palestrantes de peso

O evento contará com palestrantes como Kenneth Caplan, chefe global de investimentos do grupo Blackstone, Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central e Andrew Morrison, do movimento Tiny House.
Maiores informações e inscrições através do www.estadao.com.br/summit-imobiliario.

Imóveis no exterior

A Rocket Intercambio Profissionais promoverá entre os próximos dias 6 a 12 de março o 2º Workshop Negócios Imobiliários Internacionais na cidade de Orlando (EUA), que tem nos brasileiros 30% dos compradores de imóveis na região, segundo dados de corretores e imobiliárias da Flórida.
Mercado em alta
Além da venda e compra de móveis, os participantes terão oportunidade de conhecer opções diferenciadas de ofertas aos seus clientes, a exemplo de aluguel comum e aluguel de temporada, pontos fortes da região conhecida pelas opções de lazer e parques temáticos como Disney World e Universal Studios Orlando.



- Modificado em: 23/02/2016 às 15:44

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS