Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
18/01
as 17:44

Sindimóveis promove palestra em CG e JP

Sindimóveis promove palestra em CG e JP


                                                                                                           
Tema de palestra

 “Prevenção à lavagem de dinheiro no segmento imobiliário” é tema de palestras oferecidas pelo Creci-PB às 19h00 desta segunda-feira 18 no auditório do Hotel Garden, em Campina Grande e às 8h00 da terça-feira 19, no auditório do Hotel Nord Luxxor, em João Pessoa.

Referência nacional

 As palestras serão proferidas pelo presidente do Creci-SP e vice-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, José Augusto Viana Neto, membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e considerado uma das maiores autoridades no assunto.

Inscrições
As inscrições, em número limitado, ainda podem ser feitas através da entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis, das 14 às 18h00 na sede do Creci-PB em João Pessoa e em horário comercial na delegacia do Órgão em Campina Grande.

Entrega de declaração
 As pessoas físicas e jurídicas que exerçam atividades de promoção imobiliária ou compra e venda de imóveis, em caráter permanente ou eventual, de forma principal ou acessória, têm até o próximo dia 31 de janeiro para apresentar declaração ao Coaf, de inocorrência de propostas, transações ou operações passíveis de serem comunicadas nos termos legais.

Tira-dúvidas
Todos devem cadastrar-se e manter seu cadastro atualizado junto ao Sistema Cofeci-Creci, além de criar e implementar programa de prevenção à lavagem de dinheiro no mercado de imóveis. O Creci-PB disponibilizou em seu site www.creci-pb.gov.br o link do Coaf, onde podem ser dirimidas todas as dúvidas relativas ao tema, através de Guia elaborado de forma simples e didática pelo Creci-SP.

- Modificado em: 18/01/2016 às 17:59

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS