Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
18/09
as 11:35

Parceria busca crescimento do mercado imobiliário

Parceria busca crescimento do mercado imobiliário

O presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques, participou na última terça-feira, de apresentação aos secretários estaduais executivos de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Raoni Mendes e Ivan Burity, de proposta de parceria voltada ao crescimento do setor imobiliário e consequente desenvolvimento da economia estadual, através da captação de investidores estrangeiros.


Representatividade
Participaram da apresentação o assessor da presidência do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Francisco Persserl, o vice-presidente para Relações Internacionais Waldemir Bezerra e os diretores presidente e secretário do Creci-PB, Rômulo Soares e Edson Medeiros.


 Inflação do aluguel' cai 0,72%

O IGP-M, indicador que é usado como referência para o reajuste dos aluguéis, teve a quarta deflação mensal consecutiva ao registrar queda de 0,72% em julho após retração de 0,67% em junho, informou a FGV.  Em 12 meses, o indicador ampliou a retração alcançada em junho para 1,66%, a taxa mais baixa nessa base de comparação desde dezembro de 2009 (-1,72%). No ano, a deflação já alcança 2,65%.


- Modificado em: 18/09/2017 às 11:38

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS