Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
18/07
as 08:38

Posto avançado da PMJP

Posto avançado da PMJP

Posto avançado da PMJP

Os corretores de imóveis contarão a partir da próxima quinta-feira com um posto avançado da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de João Pessoa na sede do Sindicato que representa a categoria, no bairro de Miramar, para atendimento exclusivo de serviços como verificação de débitos do imóvel, IPTU, taxa de coleta de resíduos e principalmente transferência do imóvel, que exige o pagamento do ITBI.

Histórico de conquistas

 A iniciativa foi possível graças a convênio firmado entre o presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques e o prefeito Luciano Cartaxo. "Essa é uma conquista das mais importantes para a categoria e vem se somar a outras consolidadas ao longo desse nosso primeiro ano de gestão, como vitoriosa luta pela aprovação da Lei do corretor associado e a incorporação do Sindicato ao Sicoob, considerado o maior sistema financeiro cooperativo do País", destacou Bira.


Com isso, os corretores de imóveis poderão direcionar às suas atividades o tempo desperdiçado nas filas de atendimento junto às demais pessoas. A medida também fortalecerá o combate do exercício ilegal da profissão e proporcionará segurança aos contribuintes, diante do condicionamento no fornecimento das referidas informações àqueles corretores devidamente registrados.

Aprovação de contas
Reunido na última quarta-feira, o Conselho Fiscal do Sindimóveis-PB, composto por Luiz Gerson Júnior (presidente), Luzia Firmino e Paulo Roberto (membros),  aprovou à unanimidade, as contas da atual diretoria relativas ao trimestre compreendido entre os meses de abril a junho do corrente ano, o que evidencia o equilíbrio financeiro mantido nessa gestão, mesmo diante da grave crise econômica que assola o País.

- Modificado em: 18/07/2016 às 09:07

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS