Ubirajara Lima POR Sindimóveis - PB
06/06
as 17:06

Curso de Avaliação

Curso de Avaliação

                                
Prazo de recobrança  sindical encerra dia 12

O prazo para pagamento da recobrança da contribuição sindical pelo Sindimóveis-PB encerra no próximo dia 12 de junho. Apesar de o vencimento inicial ter expirado no último dia 28 de fevereiro, a entidade deu nova oportunidade àqueles que por qualquer motivo, não quitaram o tributo, fazê-lo, no mesmo valor, de R$ 190,00, sem juros e multa


Cobrança por via judicial

 Esgotada essa oportunidade, a cobrança se dará por via judicial, tendo em vista ser obrigação de todos os profissionais, mesmo os não filiados ao Sindicato, recolhê-lo anualmente, contribuindo dessa forma para a manutenção da entidade, na defesa da classe das injustiças sociais e trabalhistas.

Impedimentos
 A contribuição prevista na CLT é distribuída na forma da lei, aos sindicatos, federações, confederações e à Conta Especial Emprego e Salário, administrada pelo MTE, que integram os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Os que não apresentarem essa quitação, ficarão impedidos de obter registros, licenças, alvarás, matrículas e aposentadoria junto ao Creci e INSS.
Oportunidade imperdível de qualificação profissional
 Terá início nesta segunda-feira em João Pessoa o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica oferecido pelo Sindimóveis-PB e ministrado pelo professor João Diniz Marcelo. De quinta-feira a sábado, o curso será realizado na cidade de Campina Grande.

Restam poucas vagas
 O número de alunos por turma é limitado, restam pouquíssimas vagas e os interessados devem garantir as suas, fazendo suas inscrições presencialmente no horário comercial na sede do Creci-PB em João Pessoa e na Delegacia do Órgão, em Campina Grande. Maiores informações podem ser obtidas através dos números 2107-0406 (JP), 3244-6196 e 3321-6969 (CG).
 

- Modificado em: 06/06/2017 às 17:15

  • Compartilhe:
  • 0

Comentários

PERFIL

Ubirajara Marques de A. Lima Júnior ([email protected])

OUTROS BLOGS

ARQUIVOS